domingo, julho 22, 2007

Odiar é Amar?

Odeio te amar,
estar apaixonado por você,
estar aos seus pés à todo instante,
quando finge não saber que te amo,
esperar por esse amor...
Odeio te amar,
os poemas que escrevo para você,
as poesias que me lembram de ti,
as músicas que me lembram de ti,
seu sorriso que encanta meu coração...
Odeio te amar,
seus lindos olhos que me levam
sempre para uma outra dimensão,
seus lábios que me elevam
aos céus dos meus desejos,
Odeio gostar de você,
do seu doce perfume delicioso,
da sua pele doce e macia,
do seu olhar em meus olhos
por que é ai que me perco
neste ódio de amar você...
Odeio gostar de você,
quando me faz esperar
e o tempo até parece congelar...
Odeio sentir saudades de você,
estar perto e sentir-me distante.
Odeio te amar em silêncio
em minhas noites de insônia,
Odeio ter você em meus sonhos,
sua gargalhada por se juntar sempre
a sua voz e ficar soando em ecos
nos meus ouvidos à todo instante...
Odeio te amar,
quando faz nascerem lágrimas
dos meus olhos já tristes,
quando brinca e tira o meu sorriso...
Odeio saber que te amo e não conseguir
esconder esse sentimento...nunca...
Odeio te amar,
mas o que mais odeio,
é não deixar de te amar...
é não conseguir te odiar...
é não se livrar deste amor...
Odeio meu coração por te amar
e não conseguir odiar
o seu coração por nunca me amar
mas na verdade, odeio esse sentimento
que nasce a cada instante em meu peito.
esse sentimento de ódio
mas que se chama amor...
Odiar é amar?





Abraços,



* R * T * I * C * O *

[Deixei meus sonhos de lado
e passei a caminhar sozinho]

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Nossaa Ree...
Que lindooo...
Odiar é amar?
Boa pergunta viu...
No meu caso geralmente é assim...
Amo...
Mas como nao su corresopondida...acabo tendo odio...de mim...=\

Apesar de voce escrever coisas lindas como esta..
Nao gosto de te ver assim...triste...
=(
Queria tanto estar a seu lado...
para poder te ajudar...

Espero que essa pessoa veja a pessoa maravilhosa que voce é...
e que perceba que estar ao seu lado é bom...
Mas se ela nao perceber...=\
Que voce esqueça...

Te amoo meu anjo lindoo
saudadess...

11:01 PM  
Anonymous Anônimo said...

Gostaria de saber quem é essa pessoa q vc tanto ama e não consegue esquecer!
por que não fala a ela o que sente e acaba logo com esse sofrimento!
bom é só um conselho de um amigo anônimo!
fica na paz

4:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

aaa, nãão vale isso, Odiar é amar? Na verdade, venho tentando entender o porque que muitas vezes, eu faço igual ao que você escreveu no texto, eu só queria amar menos, sentir menos falta, sentir que estou bem, mesmo ele* não estando ao meu lado :/
aaaa como eu queria viu :x


ele*= namorado mais perfeito (L)

1:17 PM  

Postar um comentário

<< Home